O grande segredo da moda é se vestir adequadamente para a situação ou evento para o qual participará. E isso pode e deve ser aplicado às joias que pretende usar. É preciso ficar claro que o bom senso é fundamental. Portanto, de nada adianta se vestir com uma joia toda em brilhantes se a circunstância pede discrição e foco em outras coisas que não a pessoa em si. Do mesmo jeito, quando se está numa festa e quiser ficar na lembrança de seus pares é necessário usar um adorno que se destaque.

Outro segredo é pensar em uma combinação harmoniosa entre os elementos que vão compor sua vestimenta. O vestido não pode estar dissonante do sapato e nem o penteado destoar dos brincos. O conjunto inteiro deve primar pelo bom gosto, pois de nada adianta ter uma joia lindíssima no pescoço, se o vestido não tiver um bom caimento.

Mas, então, como adequar as joias com as outras peças do look que irá vestir? Fique tranquilo(a) é o que vamos falar exatamente agora nas dicas abaixo.

Primeira dica: escolha um elemento, do visual inteiro que planeja usar, que queira destacar. Esse elemento será a peça-chave do seu look.

Escolha a joia adequada

 

Segunda dica: se por acaso o vestido for a peça-chave e for estampado, então é ele quem será o destaque da composição. Os sapatos, assim como as joias, devem ser neutros e discretos. Mas, se as joias tiverem muitos enfeites, procure combinar as cores delas com as cores do vestido.Escolha a joia adequada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Terceira dica: uma proximidade muito grande entre os brincos e o colar ou entre o anel e a pulseira, pode, também, tirar o destaque da joia, apagando-a no resultado final.

 

Escolha a joia adequadaQuarta dica: quando a intenção é valorizar a joia, utilize uma cor neutra no vestido, como branco, cinza ou preto, assim o colar, a pulseira ou o anel ganharão destaque naturalmente.

 

 

 

 

 

 

 

Quinta dica: utilizar tons monocromáticos na vestimenta resulta que todas as peças de suas roupas ficarão apagadas. Portanto se quiser aparecer mais, procure brincar com os tons de cor presentes no seu look. Utilize sapato de uma cor e vestido de outra. Pense nos acessórios, como as bolsas, elas também compõem o visual com as outras partes da vestimenta.Escolha a joia adequada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sexta dica: procure tons diferentes entre a joia e o vestido. Dessa forma, o brilho da joia terá maior destaque e assumirá uma posição de protagonista em seu visual.

Escolha a joia adequada

 

Siga essas dicas e será mais fácil acertar a composição do visual quando for se vestir, principalmente se esse look tiver uma ou mais joias como adornos

Entre em nosso site e adquira as mais lindas joias do mercado.

 

Categorias: Uncategorized

0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *