Skip to main content

Anel para usar com aliança: saiba tudo sobre os aparadores

Uma Jóias que simboliza a união não poderia ficar sozinha.  Estamos falando de um antigo praxe: a de usar um aparador junto da aliança. A prática vem para renovar uma peça da qual ninguém sonha se desfazer. A única dúvida que resta é: qual o melhor anel para usar com aliança?

Não há muita informação disponível sobre a história do anel aparador. Sabe-se apenas que ele é parte de um costume cultivado nos Estados Unidos e na Europa, onde era comum que o marido presenteasse a esposa com um anel desses para marcar a passagem de uma data importante relacionada ao casamento.6edcb164-ca4b-4c13-847e-3bc07f7feb5f

Aparadores de aliança costumam ser anéis fininhos e/ou delicados que podem vir na parte da frente ou atrás da aliança nas mãos. Eles ajudam na composição de um mix de anéis dando mais destaque a aliança de compromisso. Antigamente era muito usado entre as mulheres e hoje em dia essa voltou com tudo e se tornou cada vez mais usual!

Para quê devo usar um anel aparador?28534989_1623449624438273_996986612_n

Sua maior vantagem é ser um acessório de sustentação. Muitas mulheres, depois de anos de casada, costumam reclamar que suas alianças ficam um pouco mais largas no dedo. Com o aparador, você dispensa ter que comprar um novo anel e faz com que sua misturinha chame muito mais atenção. As pessoas vão até perguntar se você trocou de aliança!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *